segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PARTICIPE DA  CAMPANHA:




COMO SE DARÁ A CAMPANHA:


DIAS: 17/01/15- 24/01/15 COM O TÉRMINO, DIA: 30/01/15- TOTALIZANDO 3 SEXTAS FEIRAS.



A CAMPANHA SERÁ FEITA VIA INTERNET, PARA QUE CADA PESSOA POSSA ORAR EM SUA RESIDÊNCIA; E NO ÚLTIMO DIA, TODOS OS QUE PUDEREM E QUISEREM COMPARECER PESSOALMENTE PARA CONTAREM AS SUAS EXPERIÊNCIAS OBTIDAS COM DEUS, NESTA CAMPANHA, SERÁ PUBLICADO O LOCAL.
HORÁRIO: 23H- ABERTO A TODOS QUE QUISEREM PARTICIPAR DA ORAÇÃO.

INTERCESSORES: ÁS 3 HORAS DA MADRUGADA.

COMO PARTICIPAR:

BASTA SOMENTE CURTIR O AVISO, E MANDAR O NOME DO FILHO VIA IN BOX (MENSAGEM) PARA QUE OS INTERCESSORES ESTEJAM ORANDO NA MADRUGADA DE MANEIRA PECULIAR PARA CADA NOME.

TEMA DA CAMPANHA:

...” Disse mais Samuel a Jessé: Acabaram-se os jovens? E disse: Ainda falta o menor, e eis que apascenta as ovelhas. Disse, pois, Samuel a Jessé: Manda-o chamar, porquanto não nos assentaremos em roda da mesa até que ele venha aqui” (1 Samuel,16:11).
Vemos nestes versículos, que Samuel deu ordem para que a família não se assentasse junto à mesa antes que chegasse o último membro da família. E justo este que ainda não se fazia presente, era o que Deus tinha uma promessa como rei.

... Quem sabe, a ausência do seu filho no lar e, suas atitudes, fazem com que sua família não lhe dê mais credibilidade...

... Quem sabe seu filho terminou a faculdade, e neste momento, ele está procurando se estabelecer profissionalmente como os outros filhos, todavia; como as portas estão fechadas, ele deixou de crer nas promessas de Deus para sua vida.

...Quem sabe seu filho está enfermo e para a medicina não há mais solução...

... Quem sabe seu filho está nas drogas, no alcoolismo, na prostituição, ou; passando por uma situação difícil e não tem forças para parar...

Pais : Deus não vê a aparência, não vê a situação financeira, nem o intelecto humano; O que para os homens está perdido, acabado, inutilizado; para Deus, existe mudança, existe superação e transformação.
Amados; Deus tem um chamado para nossos filhos!
Não importa onde, ou, como ele está neste momento; mas o que importa, é que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. (João, 3:16).
Através do grande amor de Deus e da nossa fé em confiar que Deus pode mudar a situação dos nossos filhos; certamente barreiras vão quebrar, portas vão se abrir e novos horizontes vão surgir!

PAIS JUNTEM-SE A NÓS NESTA CAMPANHA!


Jose Carlos Elen Pelegrina ( PODENDO SER ACESSADO TAMBÉM VIA FACEBOOK) e intercessores.

Sem comentários:

Enviar um comentário