quarta-feira, 7 de maio de 2014

LOUVO A DEUS TODOS OS DIAS, EM TER-ME PRESENTEADO COM O DOM DA ESCRITA. DESTA FORMA, COMO AGRADECIMENTO AO CRIADOR; DEIXO AQUI ALGUNS POEMAS, SOBRE O DIA DAS MÃES, A DISPOSIÇÃO DOS INTERNAUTAS QUE DESEJAREM FAZER UM Ctrl+C, A FIM DE PRESENTEAR SUA MÃE



Lembranças felizes
Mãe, lembra-te do dia em que ficou sabendo, que estava grávida?
Quanta alegria! Papai sorria e vovó dizia:
Que maravilha!
Nossos parentes estavam contentes.
Os botões de rosas desabrochavam,
seus perfumes exalavam,
anunciando meu nascimento.
E num raro momento...nasci!
E hoje, dedico a ti.
Meu amor e carinho,
devoção e dedicação.
Para a mãe mais amada da nação.
Feliz dia das mães!
Jose Carlos Elen Pelegrina



NASCI PARA TE ALEGRAR
Mãe maravilhosa.
Atenciosa e esforçada.
Esposa mui dedicada.

Temente a Deus.
E cuida dos seus.

Ajuda o necessitado.
Motiva o cansado.
Ouve o angustiado.Esta é você, mãe!
Cheia de qualidade,e não vê maldade,
ao ajudar seu semelhante.Pois pra você, o mais importante,
é ver o semblante,de alguém feliz.

Feliz dia das Mães!

Jose Carlos Elen Pelegrina

PARA A MAMÃE SOLTEIRA....
JESUS ENTENDE A TUA SITUAÇÃO, 

ELE NÃO TE ACUSA, E SIM TE AMA 
E TE CHAMA DE FILHA....


Mamãe querida.
Tu és a razão da minha vida,
tu me geraste com tanto amor,
mesmo na hora da dor.
Nunca negaste a maternidade,
mesmo tão jovem de idade.
Momentos de solidão passou.
Noites a dentro chorou...
Muitos não entendiam,
porque aceitou continuar a gravidez.
Queriam que a interrompessem de uma vez.
Mas o que estava gerando, era fruto de um amor,
embora tão breve se acabou.
Más o que ficou,
hoje te agradece! E te enobrece,
para ti ,fazendo uma prece:

Jesus!
Abençoa minha mãe.
Dê lhe saúde, alegria, todo dia.
Vigia-lhe seus passos,
Tirando todo cansaço.
Trazendo-lhe esperança,
fé e bonança.
Abrindo-lhe um caminho de luz.
Assim te agradeço... Jesus!
Elen V. Pelegrina.

Sem comentários:

Enviar um comentário