terça-feira, 6 de maio de 2014

PARA MINHA FILHA... MINHA AMIGA...







Embora neste mês comemora-se o dia das mães,no entanto, nada mais justo do que eu dedicar também a alguém que nunca me abandonou.Choramos e sorrimos juntas, é meu tesouro, minha joia preciosa.....


PARA MINHA FILHA...
MINHA AMIGA...



Ana Carolina, você é a filha mais linda!
Inteligente, carinhosa, e prestativa.
Encontrei em você uma grande amiga,
para preencher o vazio da minha vida.

Lágrimas passamos juntas,
tristezas, dores, dissabores...
Nunca deixou de acreditar nos valores
que juntas conquistaríamos .

Parou de sonhar por um momento,
para que eu realizasse o meu sonho.
Deu-me forças para estudar e trabalhar,
para minha auto-estima elevar.

Não perdeu a fé nem a esperança ,
em Deus esta sua confiança,
que as bênçãos irão voltar,
dentro do nosso lar.


Jose Carlos Elen Pelegrina

Sem comentários:

Enviar um comentário